quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você cresce

  1. Não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Os homens perdem a saúde para...

Juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."



sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados. Aqueles que vêem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou caluniá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Empurram a raça humana para a frente. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como geniais. Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

...

A vida é passageira, por isso eu procuro aproveitar a cada segundo, cada momento… nunca liguei pra certas coisas que não valem a pena,sempre fui muito louca.também não sou do tipo que corre atrás das pessoas,eu sou muito do estilo ”Tô nem aí” . eu posso gostar hoje, amanhã não gosto mais. eu sou muito confusa, as vezes nem eu me entendo. mais fazer o que? eu sou assim, e mudar não faz parte dos meus planos. :)

Não pedi e nem peço que entendam, certo?


Eu já sabia que as consequencias e recompensas viriam junto com tudo isso. Foi assim que cheguei a certeza de que não posso viver pelos outros. Afinal, ninguém viveu por mim. Um pouco egoísta, mas necessário. Eu precisava… Eu tinha que aprender a viver por mim e aprendi. No lugar dos seus, coloco os meus… e os meus sentimentos. Enfim, me acho no direito…
só um desabafo de leve